Logo CNA

Bahia

Mais três municípios na Bahia foram contemplados com a Feira Segura e Viva a Feira

4 de agosto 2021

Por: Ascom Sistema Faeb/Senar

Viva feira

A Campanha Feira Segura e Viva a Feira aconteceu em mais três municípios na Bahia. Dessa vez as localidades contempladas foram: Pintadas, Coaraci e Laje. Os municípios receberam o treinamento do Senar Bahia, com orientações sobre as práticas de higiene e limpeza e de atendimento aos clientes.

Viva feira 2

Os feirantes também foram orientados sobre o distanciamento social entre as barracas; a higienização no ambiente de comercialização dos produtos; os cuidados pessoais; o uso das máscaras de tecido e do álcool em gel; o manuseio correto das frutas, verduras, hortaliças e de todos os produtos comercializados, tudo respeitando as normas e recomendações determinadas pela Organização Mundial da Saúde.

A aferição de temperatura corporal tem sido uma medida de segurança durante a pandemia da covid-19. Nos treinamentos do Senar Bahia o ato é orientado como fundamental para proteção da saúde de todos, feirantes e clientes.

Viva feira 3

Os comerciantes também receberam barracas novas, kit´s de proteção e materiais de acondicionamento para os produtos. Participaram da ação 34 feirantes em Coaraci; 33 em Pintadas e 39 em Laje.

Viva feira 4

A Campanha Viva a Feira e Feira Segura é desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), em parceria com o Sistema Faeb/Senar e executada pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

Viva feira 5