Logo CNA

Goiás

Lançado MBA em Gestão do Agronegócio em Goiânia e Rio Verde
FERNANDO1

4 de abril 2019

O Instituto Para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Goiás) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Goiás) se uniram para realizar o MBA em Gestão do Agronegócio.

“Estamos estamos propondo de diferencial. Com relação ao quadro de professores, por exemplo, trazemos profissionais com currículo acadêmico, mas, sobretudo, com ampla experiência prática e de mercado. O Renato Conchon, por exemplo, que ministrará uma das disciplinas, é o coordenador do Núcleo Econômico da CNA e veio falar sobre a economia e expectativas para o agronegócio.,” explicou o coordenador técnico do Ifag, Fernando Borges Fernandes.

O MBA em Gestão do Agronegócio terá duas turmas, uma em Rio Verde e outra em Goiânia, com aulas 100% presenciais e periodicidade quinzenal, na Escola do Senai (Rio Verde) e na Faculdade Fatesg (Goiânia). Fernando Borges afirmou que o Ifag é responsável por auxiliar no Plano Pedagógico, na indicação de professores altamente capacitados e na coordenação técnica de aulas práticas, palestras e seminários. A especialização tem previsão de início para 27 de abril e como diferenciais, conta com qualificação acadêmica e executiva da equipe de professores, além de estar concebida numa parceria entre instituições de destaque no setor. O objetivo principal é capacitar profissionais para atuação em cargos de liderança, como gestores ou empreendedores, nos diversos tipos de organizações da cadeia de valor do agronegócio.

Mais informações, acesse: https://www.senaigo.com.br/posgraduacao-em-gestao-do-agronegocio

Comunicação Sistema Faeg Senar

Matérias Relacionadas