Logo CNA

IV Encontro Estadual dos Empreendedores do Leite de Goiás será nesta sexta-feira

18 de outubro 2019
Por CNA

Por: Comunicação Sistema Faeg/Senar

Na sexta-feira (18/10), é dia de conhecer as novidades do mercado lácteo em Goiás bem como as estratégias para superar os diversos desafios da área. O IV ENCONTRO ESTADUAL DOS EMPREENDEDORES DO LEITE DE GOIÁS é uma realização do Sistema Faeg/Senar e acontece no Oliveira´s Place das 08h00 às 17h00. Saiba mais sobre o evento na entrevista de Antônio Flavio Camilo de Lima, gerente de relações institucionais do Senar Goiás.

PROGRAMAÇÃO

08h às 09h - Credenciamento e Café da Manhã

09h às 09h30 - Abertura Oficial

09h30 às 12h - Painel: Ambiente de Negócios

1) Resultados da Assistência Técnica e Gerencial do SENAR Goiás aos Produtores de Leite de Goiás, com o Superintendente do SENAR Goiás - Dirceu Borges.

2) Análise dos Resultados do "Diágnóstico da Cadeia Láctea do Estado de Goiás 2019", com o consultor Antônio Carlos de Souza Lima Júnior, da SL Consultoria em Agronegócios.

11h10 às 12h - Mesa Redonda sobre os temas apresentados pela manhã, com José Renato Chiari - Presidente da Comissão de Pecuária de Leite da FAEG.

12h às 14h - Almoço

14h às 16h20 - Painel: Gestão de Risco na Cadeia Láctea

1) Palestra "Programas de Aumento da Competitividade da Cadeia Agroindustrial de Leite no Brasil", com o Diretor da Secretaria de Política Agrícola do MAPA - Luís Eduardo Rangel.

2) Palestra "Ferramentas para Gerenciamento do Risco: qual a solução para o Leite?", com responsável pelo serviço de inteligência de mercado lácteo do MilkPoint Mercado - Valter Bertin Galan.

3) Discussões de Estudos de Casos, com produtores de leite goianos.

15h40 às 16h20 - Mesa Redonda, com Wanderson Portugal Lemos, Diretor Técnico do SEBRAE Goiás.

16h20 às 16h40 - Coffee Break com Sorteio de Brindes.

Comunicação Sistema Faeg/Senar

Matérias Relacionadas