Logo CNA

Inscrições para o curso superior gratuito da Faculdade CNA vão até o dia 10 de fevereiro
Faculdade enem 613x318px 0 302266002015283405191

6 de fevereiro 2018
Por Faculdade CNA

Pessoas interessadas em garantir a formação de nível superior no setor que gera 37% dos empregos no Brasil têm a oportunidade de inscrever na graduação em Tecnologia em Gestão do Agronegócio da Faculdade CNA. Candidatos com nota a partir de 550 pontos no Enem dos últimos três anos concorrem a bolsa de 100% durante todo o curso, de acordo com as regras do edital. As bolsas são ofertadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

A instituição de Ensino Superior é chancelada pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), entidade que representa os produtores rurais brasileiros.

De acordo com o Diretor-Geral da Faculdade CNA, André Sanches, a proposta pedagógica alia o conteúdo teórico à prática em propriedades rurais de diferentes cadeias produtivas.

“Nós estamos fazendo a nossa parte para qualificar profissionais aptos para atender à demanda e a expansão da agropecuária, um dos setores que mais contribui para o desempenho do PIB brasileiro”, afirma o diretor.

Ele reforça que 85% dos estudantes formados pela instituição atuam na área.

Esse é o caso de Águeda Recio Y Alvarez Faúla. Ela foi aluna da primeira turma da Faculdade CNA e, antes de finalizar o curso, em 2016, conquistou uma vaga de emprego no setor.

“Atuo em um projeto de pesquisa que prevê o plantio de cultivares no semiárido brasileiro”, declara.

Segundo a gestora em Agronegócio, curso em gestão do agronegócio possibilita ao aluno uma visão sistêmica da agropecuária.

“Durante a graduação tive a oportunidade de aprender desde a redação de documentos técnicos até aprofundar os conhecimentos sobre economia, passando pelos custos de produção, informações sobre bolsa de valores e logística para escoamento de produção”, declara Águeda.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo da Faculdade vão somente até o dia 10 de fevereiro. Os candidatos que não realizaram o Enem de 2015, 2016 ou 2017 podem se inscrever no processo seletivo agendado.

O edital está disponível no site: faculdadecna.com.br

Outras informações pelo telefone (61) 3878-9500 ou pelo whatsapp: (61) 9 9845-7261.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109 1419
cnabrasil.org.br
senar.org.br
canaldoprodutor.tv.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA

Matérias Relacionadas