13/02/2020

Graduação em Processos Gerenciais cria oportunidades para inovação e empreendedorismo

Brasília (13/02/2020) – A Faculdade CNA está com inscrições abertas para o processo seletivo para graduação em Gestão em Processos Gerenciais EaD. A instituição de ensino superior é ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

O curso a distância tem duração de dois anos. Nesse período, o estudante desenvolve conhecimentos em fundamentos de economia, comportamento organizacional, responsabilidade social e meio ambiente e instrumentos de mercado para o agronegócio.

“O profissional formado pela instituição desenvolverá habilidade de diagnosticar os processos gerenciais e encontrar soluções para o desenvolvimento do alto desempenho das empresas rurais”, destaca o coordenador de Iniciação Científica e de Extensão da Faculdade CNA, Alberto Abadia.

Alberto Abadia
Alberto Abadia

O coordenador explica que a instituição de ensino estimula os estudantes a pensarem em soluções inovadoras para os desafios do agronegócio brasileiro.

Podem se candidatar a uma vaga pessoas que já possuem um curso superior, mediante envio de documentos para análise. Também é possível ingressar por meio do boletim de desempenho do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames a partir de 2017 ou ainda por vestibular agendado, em que o candidato faz uma prova de redação.

Ao se inscrever, independente da forma de ingresso, o vestibulando deve optar por um dos 11 polos de ensino: Luís Eduardo Magalhães e Gandu (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB), São Joaquim (SC), Palmas (TO), além de Brasília (DF).

Além do curso superior em Gestão de Processos Gerenciais, a Faculdade CNA também está com inscrições abertas para as graduações em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental e Gestão de Recursos Humanos.

Assessoria de Comunicação CNA
Fotos: Daniel Fagundes e Wenderson Araujo
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor

twitter.com/SistemaCNA

facebook.com/SistemaCNA

instagram.com/SistemaCNA

facebook.com/SENARBrasil

Veja também

Produtor, neste momento de crise em razão do coronavírus, você não está sozinho. Clique aqui e fale com nossos técnicos.