Logo CNA

Formandos da Faculdade de Tecnologia CNA organizam Jornada Acadêmica
Img 6335 0 100073002015150100471

4 de outubro 2016
Por Faculdade CNA

Brasília, Distrito Federal (04/10/2016) - Pela primeira vez, a Jornada Acadêmica da Faculdade de Tecnologia CNA está sendo organizada pelos próprios alunos. Desde a escolha dos palestrantes, cronograma, até a disponibilidade do espaço está sob responsabilidade dos formandos do 6º semestre da graduação em agronegócio.

“Montei a apresentação da jornada e propus aos colegas o desafio de encabeçar um evento que sempre foi organizado pelos professores e pela faculdade. O objetivo do encontro é mostrar aos demais alunos todo o aprendizado que a nossa turma adquiriu ao longo do curso”, explica a aluna e também secretária do SENAR, Tayane de Andrade.

O evento acontecerá nos dias 04 e 05 de outubro, no salão da faculdade, no Palácio da Agricultura. Com início às 19h, o primeiro dia da jornada contará com debates e palestras sobre empregabilidade, gestão da propriedade rural e até a importância das abelhas na produção de alimentos.

“É gratificante estudar em uma faculdade do Sistema CNA/SENAR, onde os próprios colaboradores são os professores. Por ser um investimento da instituição, nós precisamos dar o nosso máximo, tanto nos estudos, quanto nas ações e eventos”, afirma o colaborador do setor de Compras do Sistema, Hélio Vieira.

Assessoria de Comunicação Faculdade de Tecnologia CNA
(61) 2109-1332
faculdadecna.com.br
canaldoprodutor.tv.br
facebook.com/FaculdadeCNA

Matérias Relacionadas