Logo CNA

Pernambuco

Fenapet é realizada pela primeira vez na Agrinordeste
Fenapet2

Feira apresenta produtos e serviços que são tendências no mercado de animais de estimação

4 de novembro 2022

A Fenapet, maior evento para amantes de pet do Norte e Nordeste, é uma das grandes novidades da 29ª Agrinordeste, que segue até esta sexta-feira (04), no Centro de Convenções de Pernambuco. Com diversos expositores do setor pet, a feira traz um amplo leque de produtos e serviços para os animais de estimação e seus tutores.

A participação na Fenapet garante alta visibilidade para os expositores, sendo a realização dentro da Agrinordeste um diferencial, pois terá uma expansão de público, abrindo novos canais de negócios e ampliando suas redes de clientes.

“Para os amantes dos animais de estimação e tutores, o evento é uma oportunidade para conhecer as tendências do mercado, como novos produtos e serviços”, destaca Paulo Moura, coordenador da Fenapet. Ainda segundo ele, é um espaço em que seu pet pode passear e vivenciar novas experiências ao lado de outros pets, pessoas e empresas que trabalham em prol de seu bem estar.

Fenapet1

A Fenapet também realiza palestras e oficinas de banho e tosa. Em destaque na programação, estão a 3ª Exposição Latino Americana e as 288ª e 289ª Exposição Pan Americana de estrutura e beleza de Cães de Raças, além de eventos oficiais do Kennel Club do Estado de Pernambuco - KCEP.

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Pernambuco (Faepe) promove a 29ª edição da Agrinordeste, ate hoje (04) de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Aberta ao público e com entrada gratuita, a feira funcionará das 10h às 21h horas.

Serviço:

29ª Agrinordeste

Das 10h às 21h

Centro de Convenções de Pernambuco – Olinda

Inscrições no site www.agrinordeste.com.br ou no evento

Matérias Relacionadas