Logo CNA

Mato Grosso do Sul

Famasul lança programa de benefícios que oferece vantagens exclusivas para produtores rurais de MS
0 Q8 A6384

Mais de 40 empresas já estão credenciadas no Famasul Vantagens, com descontos e condições de negociação diferenciadas para clientes do agro

15 de agosto 2022

Por: Leandro Abreu

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul

Com foco no fortalecimento e sustentabilidade do agronegócio, a Famasul acaba de lançar um programa de benefícios para os produtores rurais de Mato Grosso do Sul. O “Famasul Vantagens” já conta com mais de 40 empresas credenciadas, oferecendo aos clientes descontos especiais em produtos e serviços.

A adesão ao programa é totalmente gratuita. Para participar, o produtor precisa procurar o sindicato rural de seu município, aderir ao programa e solicitar o cartão de identificação a ser utilizado diretamente nas compras junto às empresas conveniadas em todo o estado.

“O objetivo do Famasul Vantagens é oferecer condições exclusivas para que nossos produtores rurais tenham mais acesso na aquisição de produtos e serviços, como também fomentar as empresas e comércios locais. Tudo isso, por meio da importante parceria com os sindicatos rurais dos municípios, que realizam o cadastro e solicitam o cartão de benefícios”, ressalta Marcelo Bertoni, presidente do Sistema Famasul.

Imagem

As empresas que pretendem se credenciar, devem solicitar o formulário por e-mail ( famasulvantagens@famasul.com.br ).

“Até o momento, temos mais de 30 sindicatos rurais ativos no programa e mais de 40 empresas cadastradas nos municípios de Campo Grande, Bonito, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã e São Gabriel do Oeste. O produtor que aderir ao programa terá acesso aos descontos em todas essas empresas, mesmo se for de uma cidade diferente, pode ser de Ponta Porã, por exemplo, e comprar em Campo Grande”, completa o coordenador do Famasul Vantagens, Marcos Lustosa.

Todas as informações sobre o programa, sobre como produtor rural ou empresas podem aderir, e a relação da rede credenciada, podem ser acessadas no link: https://portal.sistemafamasul.com.br/famasul-vantagens

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Leandro Abreu