Logo CNA

Mato Grosso

Faculdade CNA retoma provas presenciais após restrições sanitárias
Faculdade CNA

Estudantes têm até a quinta-feira (25) para realizar o agendamento das provas deste semestre

22 de maio 2023

Por: Comunicação/Senar-MT

Fonte: Comunicação/Senar-MT

Arquivo: Faculdade CNA

Após cerca de três anos de restrições sanitárias por conta da pandemia de Covid-19, a Faculdade CNA está retomando as provas presenciais nos polos de ensino a distância. Os estudantes têm até a quinta-feira (25.05) para realizar os agendamentos, através do Portal do Aluno. As provas serão aplicadas nos dias 06 a 07/06 e de 13 a 17/06.

O agendamento deve ser realizado para o polo de ensino em que o estudante estiver matriculado. Ele poderá escolher o dia e o período em que comparecerá no polo para realizar a prova. Em Mato Grosso, a Faculdade conta com 200 alunos divididos entre os cinco polos de ensino: Cuiabá, Nova Mutum, Barra do Garças, Tangará da Serra e Rondonópolis. Mais informações pelo telefone (65) 3928-4872 e whatsapp (65) 99689-8772.

Com nota 4 no MEC, a Faculdade CNA é a instituição de ensino superior do Sistema CNA que engloba a Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o Instituto CNA. Ela dispõe de quatro cursos de graduação – modalidade de educação a distância: Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

O candidato tem três formas de ingresso: vestibular online por meio de prova de redação; segunda graduação (portadores de diploma de ensino superior precisam apresentar documentação); e por meio do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

As próximas turmas serão para o segundo semestre de 2023. Para mais informações acesse o site: www.faculdadecna.com.br .

Selo

Matérias Relacionadas