Faculdade CNA realiza aula inaugural dos cursos de graduação a distância

Alunos conheceram equipe multidisciplinar

1 de setembro 2018
Por Faculdade CNA

Brasília (1º/09/2018) – A Faculdade CNA realizou neste sábado (1º) a aula Inaugural dos cursos de graduação a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Logística.  

A Faculdade CNA é uma instituição de ensino ligada ao Sistema CNA/SENAR/ICNA, entidade que representa os produtores rurais brasileiros. 

O encontro de abertura EaD foi transmitido na sede da instituição em Brasília para os alunos de oito polos de ensino em Gandu (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB) e Palmas (TO). 

O diretor-geral da instituição, André Sanches, explicou a estrutura organizacional e a representatividade do Sistema CNA/SENAR/ICNA na economia brasileira. 

“A Confederação da Agricultura e as Federações de Agricultura e Pecuária são entidades participantes de debates para o desenvolvimento do Brasil. Isso nos dá uma condição muito favorável e positiva para propor e apresentar as demandas do setor”, destacou o diretor. 

Ele acrescentou que o Sistema CNA tem feito um esforço para a formação de mão-de-obra qualificada e que entenda dos processos de gestão no meio rural.