Logo CNA

Pará

Faculdade CNA incentiva produtores rurais do Pará
FACULDADE CNA 200203 174053

4 de fevereiro 2020

Por: Lorena Daibes

Fonte: www.sistemafaepa.com.br

Para tornar o ensino acessível e gerar oportunidade aos produtores rurais, a Faculdade de Tecnologia CNA está com inscrições abertas para os cursos de graduação em Gestão do Agronegócio, Processos Gerenciais, Gestão Ambiental e Gestão de Recursos Humanos, através do site https://faculdade.cnabrasil.org.br/

Realizados na modalidade à distância, os cursos contam com aulas online e aplicação de uma prova por semestre no polo de Santa Izabel do Pará. Segundo Carlos Xavier, presidente do Sistema Faepa, esta é uma oportunidade para o aluno conhecer a realidade rural, fazendo o diagnóstico das propriedades e desenvolvendo as potencialidades do seu empreendimento, promovendo a qualidade e o crescimento da produção.

Para inscrever-se, o candidato deve ter concluído o ensino médio. A prova de redação, pré-agendada, será realizada na sede da faculdade CNA em Brasília ou no polo presencial de Santa Izabel do Pará.

As condições especiais para a realização do exame devem ser declaradas no formulário de inscrição. Também é possível ingressar na faculdade por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), desde que comprovem nota igual ou superior a 250 em cada prova, inclusive na redação. Para validar a inscrição deve constar no formulário a opção “Boletim de desempenho individual”, também anexo em formato de imagem ou pdf.

Os resultados serão divulgados por e-mail e pelo site. Para mais informações sobre o processo seletivo entre em contato pelos telefones (91) 3744-1561/ 4644 ou pelo e-mail polo.santaizabeldopara@faculdadecna.edu.br

O endereço do Polo de Santa Izabel é Rua José de Souza Ferreira, nº 9, Bairro Nova Brasília, próximo a Rodovia BR. 316.

Matérias Relacionadas