Logo CNA

Paraíba

Faculdade CNA forma novos profissionais para o agro na Paraíba

11 de março 2021

Por: Ascom Sistema Faepa Senar Paraíba

A Faculdade CNA forma nesta quinta-feira (11) mais três novos alunos na Paraíba. Os estudantes são dos cursos de Gestão Ambiental e Gestão de Recursos Humanos. Eles estão entre os 32 formandos dos cursos de Educação a Distância que colam grau hoje em todo país, além de outros 17 concluintes do curso presencial em Gestão do Agronegócio.

Mário Borba, presidente do Sistema Faepa Senar Paraíba

“Para nós, que fazemos a Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba, é uma satisfação muito grande contar com esses formandos no Estado. Quero parabenizá-los e desejar sucesso. Isso é muito gratificante para nós, pois evidencia o crescimento da Faculdade que hoje já conta com quase 50 polos, sendo a primeira focada em agronegócio no país”, afirmou o presidente do Sistema Faepa/Senar-PB, Mário Borba.

Com a colação de grau, os novos profissionais poderão atuar no setor que mais tem crescido no país, depois de uma formação que levou dois anos. Uma dos concluintes paraibanas é Tatiana Pontes, do curso de Gestão Ambiental. “Fiz o curso com objetivo de ampliar os conhecimentos na área ambiental, e escolhi a Faculdade por ser a primeira voltada exclusivamente para o Agronegócio”, comentou.

Tatiana Pontes, formanda do curso de Gestão Ambiental

O Cleodon Costa fez o mesmo curso e comentou que a graduação vai ajudá-lo a aperfeiçoar nos trabalhos que já realiza como consultor ambiental. “Estou muito satisfeito com a graduação em Gestão Ambiental, pois é antenado com o futuro da sustentabilidade. Sem dúvidas, o curso deixa o profissional preparado para mercado de trabalho”, refletiu.

Outro formando é o Magno Gurgel, concluinte do curso de Gestão de Recursos Humanos. “Entre os motivos que me levaram a escolher a Faculdade CNA está o fato de eu já atuar no meio rural e conhecer o trabalho do Sistema CNA, através do Senar”, revelou.

Segundo a coordenadora da Faculdade CNA na Paraíba, Poliana Queiroz, tem aumentado a procura de pessoas que querem se capacitar e que escolhem os cursos da instituição, seja para sua primeira ou segunda graduação.

Poliana Queiroz

“Nossos alunos são atraídos pelas oportunidades geradas pelo setor e o interesse em formação profissional especializada. Esse semestre, o Polo João Pessoa entrega mais profissionais para o mercado de trabalho nas áreas de gestão ambiental e recursos humanos. Desejamos que as porteiras das oportunidades se abram e que nossos formandos tenham muito sucesso! ”, enfatizou.

A Faculdade CNA conta com os cursos de graduação a distância em Gestão do Agronegócio, Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos, além de Gestão Ambiental. Além de pós-graduação também no formato EaD. Para mais informações, acesse www.faculdadecna.com.br .

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
senarpb.com.br

Matérias Relacionadas