Logo CNA

Faculdade CNA está com inscrições abertas até 15 de fevereiro
51413787940 10b7a54955 c

São quatro cursos superiores disponibilizados para 2024

18 de janeiro 2024
Por Faculdade CNA

Brasília (18/01/2024) – A Faculdade CNA está com inscrições abertas, até 15 de fevereiro, para o processo seletivo de 2024 para os cursos de graduação a distância de Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

Os interessados em ingressar na instituição de ensino superior, ligada ao Sistema CNA/Senar, têm três formas de seleção. Quem já é graduado passará pela análise documental. Outras opções são o vestibular online com prova de Redação ou o resultado do Enem dos últimos três anos (nota a partir de 250 pontos).

Embora o curso seja a distância, no momento da inscrição é necessário escolher um dos 53 polos de ensino distribuídos no Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Tocantins.

Conheça os cursos oferecidos pela Faculdade CNA:

Gestão do Agronegócio

O gestor de agronegócio é o profissional com a responsabilidade de contribuir para o aumento da eficiência produtiva e sustentável das cadeias produtivas do agro, por meio da aplicação de técnicas de gestão, comercialização e de incorporação de novas tecnologias.

Duração: 3 anos

Gestão Ambiental

A área de Gestão Ambiental é relativamente nova no mercado e surgiu por conta da crescente demanda por políticas que alinhem as organizações com o controle dos recursos naturais.

Duração: 2 anos

Gestão de Recursos Humanos

Gestão de Recursos Humanos é um conjunto de habilidades, métodos e processos, políticas e práticas definidas com objetivo de administrar o capital humano internos e potencializar o desempenho da equipe.

Duração: 2 anos

Processos Gerenciais

Toda empresa precisa de organização, planejamento e estratégia para ser autossustentável, ter bons resultados e gerar lucros. Os processos gerenciais representam justamente a organização das ações desempenhadas para alcançar o objetivo final das empresas.

Duração: 2 anos

Os detalhes estão disponíveis no edital do vestibular aqui

Para conhecer a Faculdade CNA, acesse: https://www.faculdade.cnabrasil.org.br/

Matérias Relacionadas