Logo CNA

Faculdade CNA abre inscrições para pós-graduação em Direito e Economia de Sistemas Agroindustriais
Faculdade CNA Pos

Curso é realizado em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito do Agronegócio e Instituto dos Advogados de São Paulo

1 de junho 2020
Por Faculdade CNA

Brasília (01/06/2020) - A Faculdade CNA, em parceria com o Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) e o Instituto Brasileiro de Direito do Agronegócio (IBDA), está com inscrições abertas para a primeira turma do curso de pós-graduação de Direito e Economia dos Sistemas Agroindustriais.

O início está previsto para setembro. As aulas serão remotas nas terças e quintas, das 19h às 22h30, ao vivo pela plataforma Blackboard. O curso de pós-graduação terá carga horária de 426 horas em um período de 12 meses.

Podem se inscrever profissionais de agroindústrias, advogados, assessores de departamentos jurídicos, além de representantes da área financeira, controladorias, bancos, cooperativas e tradings, entre outros.

A programação do curso prevê o estudo jurídico do agronegócio e interpretação de institutos e matérias contratuais, tributárias, de proteção industrial e tutela ambiental, bem como economia, finanças e governança corporativa do agronegócio.

Entre as disciplinas estão: Comércio Internacional e Política Agrícola; Políticas Comerciais e Formação de Preço das Cadeias Agroindustriais; Crédito Rural no Brasil; Direito da Concorrência, Agronegócio e Tecnologia e Política Nacional do Meio Ambiente e o Agronegócio Brasileiro.

O investimento é de R$ 16.200,00 que pode ser parcelado em até 18 vezes. Além disso, os módulos do curso poderão ser adquiridos individualmente na forma de curso de extensão.

Para informações sobre o curso, entre em contato pelo (61) 3878-9500 ou pelo site http://faculdadecna.com.br/ .

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Telefone: (61) 2109 1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Matérias Relacionadas