Logo CNA

Distrito Federal

Faculdade CNA abre inscrições para o vestibular
Propriedade rural

Instituição oferece quatro cursos de graduação a distância para início letivo no segundo semestre

27 de maio 2022

Brasília (27/05/2022) – A Faculdade CNA está com inscrições abertas até o dia 20 de julho para o vestibular dos cursos de graduação à distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

A instituição de ensino superior é ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). O início das aulas para os aprovados será no segundo semestre deste ano.

Em todo o país, são 53 polos de ensino distribuídos nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins.

Como ingressar – Há três formas de ingresso na faculdade, que podem ser feitas online para mais comodidade e segurança dos candidatos. O primeiro é a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), se o candidato alcançar mais de 250 pontos considerando os últimos três anos.

O estudante também pode prestar o vestibular, com a prova de redação. A terceira alternativa é a análise de documento, para pessoas que já possuem alguma graduação.

No momento da inscrição, o candidato deve selecionar um polo de ensino mesmo que os cursos sejam a distância. O edital está disponível em www.faculdadecna.edu.br .

Os valores das mensalidades estão disponíveis no edital do processo seletivo. Para outras informações e inscrições, acesse: www.faculdadecna.com.br .

Assessoria de Comunicação CNA

Foto: Wenderson Araujo

Telefone: (61) 2109-1421/4135/1447
flickr.com/photos/canaldoprodutor twitter.com
SistemaCNA facebook.com
SistemaCNA instagram.com
SistemaCNA facebook.com
SENARBrasil youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas