29/10/2020

Faculdade CNA abre inscrições para cursos de graduação EaD para o agronegócio

Brasília (29/10/2020) – A Faculdade CNA está com inscrições abertas para a seleção dos cursos de graduação a distância em Gestão do Agronegócio (3 anos), Gestão Ambiental (2 anos), Gestão de Recursos Humanos (2 anos) e Gestão de Processos Gerenciais (2 anos). Todos os cursos têm foco no setor agropecuário.  

Para o primeiro semestre de 2021 a instituição abriu novos polos de ensino. Agora são 40 distribuídos pelos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Santa Catarina e Tocantins.  

São três formas de ingresso na Faculdade CNA: quem já é graduado participará da seleção por meio de análise documental. Os demais podem utilizar o boletim do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – com nota igual ou superior a 250 pontos ou ainda optar pelo vestibular online por meio de prova de Redação.

Embora os cursos de graduação sejam a distância, no momento da inscrição os candidatos devem escolher um dos 40 polos de educação a distância. 

A mensalidade custa R$ 179. Para ler o edital e realizar a inscrição, acesse: www.faculdadecna.com.br.

Assessoria de Comunicação CNA

Foto: Wenderson Araujo

Telefone: (61) 2109-1419

flickr.com/photos/canaldoprodutor

cnabrasil.org.br

twitter.com/SistemaCNA

facebook.com/SistemaCNA

instagram.com/SistemaCNA

facebook.com/SENARBrasil

Veja também