Logo CNA

Faculdade CNA a Distância oferece cursos de aperfeiçoamento em gestão de pessoas no setor rural

9 de junho 2017
Por Faculdade CNA

Brasília (09/06/2017) - A Faculdade CNA a Distância está com inscrições abertas para o programa Gestão de Pessoas no Setor Rural. São cinco cursos de aperfeiçoamento voltados para a gestão e desenvolvimento de equipes com foco no setor agropecuário. Os cursos são totalmente online e as atividades podem ser realizadas de acordo com a disponibilidade do aluno, a qualquer momento, desde que o participante tenha acesso à Internet.

A capacitação é uma alternativa para quem já atua na área de gestão de pessoas e também para profissionais que têm interesse em atuar no agronegócio e necessitam dos conhecimentos de Recursos Humanos para saber como motivar e administrar colaboradores de propriedades rurais e de empresas agrícolas.

Os interessados podem optar por se matricular em um único curso ou no programa completo (Legislação Trabalhista na Prática do Campo; Relacionamento Interpessoal e Qualidade de Vida no Campo; Recrutamento, Seleção e Treinamento; Remuneração, Incentivos e Avaliação de Desempenho; Procedimentos de RH e Contabilidade na Gestão Rural). Cada curso tem carga horária de 30 horas. Ao final do curso, o aluno recebe certificado e estará apto a cuidar de equipes e desenvolver pessoalmente e profissionalmente cada empregado.

De acordo com a coordenadora de educação a distância da Faculdade CNA, Dyovanna Depolo, a agropecuária possui alta demanda de profissionais nessa área. “Por isso, se manter atualizado é um grande diferencial, ainda mais em um cenário de crise. Pesquisas apontam que quanto maior o tempo de estudo, maiores as chances de se manter empregado ou de conseguir se recolocar e ter um rendimento salarial maior”, declara.

Oportunidades

Quem atua com gestão de pessoas no setor agropecuário pode ser analista de recursos humanos, líder de equipe, coordenador ou gerente em empresas agrícolas, fazendas, agroindústrias e atuar ainda na prestação de serviço de consultorias.

Serviço
Curso Gestão de Pessoas no Setor Rural
Instituição: Faculdade CNA a Distância
Quando: Inscrições sempre abertas
Para quem: Todas as pessoas acima de 18 anos podem fazer, independente da escolaridade
Onde: Curso inteiramente feito pela internet. Inscrições aqui: https://goo.gl/v4D1bD

Assessoria de Comunicação Faculdade CNA