Logo CNA

Mato Grosso do Sul

Expoac chega a sua 30ª edição em Caarapó
Expoac 2023 140

Marcelo Bertoni, presidente do Sistema Famasul, participou da abertura nesta quinta-feira

11 de agosto 2023

Por: Leandro Abreu

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul

A Exposição Agropecuária de Caarapó (Expoac) chega a sua 30ª edição. O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou da abertura da festa na noite desta quinta-feira (10), no parque de exposições do município. O Senar/MS está presente na feira com espaço institucional e vitrines tecnológicas da Assistência Técnica e Gerencial.

“Quero parabenizar o presidente Cacá, do sindicato, toda sua diretoria e seus colaboradores pela organização e por fazerem a feira acontecer. É sempre um grande desafio e a festa está excepcional. Sempre surpreendendo e trazendo muita tecnologia aos nossos produtores rurais”, comentou Bertoni.

Carlos Eduardo Macedo Marquez, presidente do Sindicato Rural de Caarapó, agradeceu a parceria de todos para que a 30ª Expoac fosse realizada.

“Nossa diretoria unida que nunca mediu esforços para fazer um evento como esse. Agradecer os funcionários do sindicato também e nossos expositores. Assim como no ano passado, estamos com a casa lotada agora também. A Expoac é uma festa tradicional e que movimenta toda Caarapó. Muito obrigado a todos”, disse.

O vice-governador José Carlos Barbosa também participou da abertura da exposição e aproveitou momento do discurso para ressaltar o trabalho realizado por Bertoni a frente do Sistema Famasul.

“Ao longo desses meses temos acompanhado o trabalho do Marcelo Bertoni em defesa do setor produtivo. Quem preside uma instituição como você preside as vezes é criticado, mas porque não conhecem os bastidores e as conversas como tivemos recentemente na construção de caminhos e políticas que possam impactar o mínimo possível o setor. E Marcelo Bertoni tem realizado um trabalho extraordinário em defesa desse setor”, afirmou Barbosinha.

A Expoac acontece até o dia 13 de agosto e o Senar/MS tem espaço institucional na feira com seis vitrines tecnológicas das Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) em Piscicultura, Bovinocultura de Leite, Horticultura, Apicultura, Grãos e Cana-de-Açúcar.

Também participaram da abertura oficial da Expoac o prefeito de Caarapó, André Nezzi; o deputado estadual Zé Teixeira; o diretor-presidente da Iagro, Daniel Ingold; o vice-presidente do Sindicato Rural de Dourados, Gino Ferreira; o presidente da Câmara Municipal de Caarapó, vereador Gilberto Segóvia; e o major Everson Torres, da Polícia Militar.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Leandro Abreu

Matérias Relacionadas