Logo CNA

São Paulo

Encontro de Instrutores do Senar-SP acontece em mais duas cidades, tendo ótima repercussão no interior do estado.
BANNER

Ribeirão Preto e Campinas foram as sedes do evento desta semana

31 de outubro 2023

Por: SENAR-SP

Fonte: Comunicação do Sistema FAESP/SENAR-SP

A equipe do Senar-SP esteve no interior paulista para realizar mais dois Encontros de Instrutores. Os eventos aconteceram no Hotel Araucária Plaza em Ribeirão Preto nesta quinta-feira (26) e no Royal Palm Tower em Campinas nesta sexta-feira (27).

Mais de 400 instrutores participaram dos dois eventos para troca de informações com os palestrantes e eliminar as dúvidas existentes.

Vários temas foram debatidos, entre eles, as ações de Promoção Social, Formação Profissional, Saúde no Campo, Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do ano que vem – todas voltadas aos produtores rurais. O planejamento para 2024 também foi discutido.

As palestras foram ministradas pelo gerente técnico do SENAR-SP, Jair Kaczinski, pelo gerente financeiro do SENAR-SP, Sérgio Oliveira, o consultor e auditor do Sistema FAESP/SENAR-SP, Carlos Nivan, e o superintendente do SENAR-SP, Mário Biral. O diretor tesoureiro da FAESP, Pedro Lucchesi, também esteve presente nos eventos.

Ao todo, neste mês o Encontro de Instrutores foi realizado em 4 cidades: Araçatuba, Avaré, e agora em Ribeirão Preto e Campinas. Cerca de 900 pessoas marcaram presença durante os quatro dias de eventos. A repercussão foi a melhor possível.

Matérias Relacionadas