Logo CNA

Encontro de Instrutores do SENAR/MS acontece em fevereiro
20 01 16 1 0 03056700 1515061251

O evento será realizado entre os dias 17 e 19 de fevereiro em Campo Grande (MS)=

20 de janeiro 2016
Por Senar

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul (SENAR/MS) promove entre os dias 17 e 19 de fevereiro em Campo Grande (MS), o Encontro de Instrutores do SENAR/MS 2016. O evento anual que está se tornando tradição espera receber todos os 210 instrutores da entidade.

O evento que tem caráter motivacional tem como objetivos estabelecer novas diretrizes com os colaboradores do SENAR/MS , promover a interação e a qualificação profissionais entre todos os participantes.

O superintendente do SENAR/MS , Rogério Beretta, revelou que a entidade está preparando diversas atividades para os instrutores que marcarem presença no evento. Além de apresentar a nova diretoria da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) e o novo presidente do Conselho do SENAR/MS , palestras, workshops e programações específicas para cada grupo de instrutores já foram definidas.

“Acreditamos que esse tipo de encontro é fundamental para que possamos atingir nossos objetivos no campo. Os nossos instrutores são aqueles que transmitem a mensagem da instituição para a população e por conta disso, todos devem passar a mesma mensagem”, explica Beretta.

Já Antônio Minari Junior, instrutor do SENAR/MS desde 2004, compartilha da opinião do superintendente da entidade. Segundo ele, o encontro serve para nivelar as informações que eles recebem do Senar/MS e também a melhor maneira de como repassar essa mensagem ao público alvo.

“O evento é muito importante no sentido de todos os instrutores estarem falando a mesma coisa. A iniciativa do SENAR/MS faz com que eu me sinta valorizado, já que a instituição tem a preocupação em sempre estar sempre investindo na qualificação profissional dos seus colaboradores”, revela o instrutor.

Assessoria de Comunicação FAMASUL
http://famasul.com.br/

Matérias Relacionadas