Rio Grande do Norte

18/03/2020

Em reunião, presidente da Faern/Senar apresenta sugestões a governadora do RN

O presidente do Sistema Faern/Senar, Zé Vieira, participou na tarde desta terça-feira (17) de uma reunião sobre medidas para conter a disseminação do Covid-19 no RN com a participação da governadora Fátima Bezerra, de secretários e dos representantes de entidades do turismo, da indústria, do comércio e do transporte. Na oportunidade, Zé Vieira, falou das medidas adotadas pelo FAERN/SENAR, como a suspensão dos cursos.

HOSPITAL

Preocupado com o número crescente e falta de leitos disponíveis no estado, Zé Vieira apresentou a sugestão da criação de unidade hospitalar provisória utilizando as dependências de um Hotel para recuperação de pessoas com o vírus COVID-19.

LICENÇA AMBIENTAL

Pensando na economia, o presidente solicitou a chefe do Executivo estadual a prorrogação por 180 dias dos licenciamentos ambientais que estão às véspera de renovação para que os produtores possam ter acesso aos créditos. O governo se colocou à disposição para ajudar no que for possível dentro da legislação.

O governo e a Faern vão atuar em conjunto procurando soluções para redução do impacto da crise. Durante a reunião, a equipe do governo anunciou a suspensão das feiras agropecuárias por 60 dias.



Confira o vídeo: https://www.instagram.com/p/B92av3GFWAO/

Veja também