Logo CNA

Minas Gerais

Edição de setembro do Guia Virtual do Empório SENAR MINAS traz 49 novos produtores

14 de outubro 2020

Por: SENAR MINAS

Card Guia Emp rio Setembro 2020

Já está disponível para download a edição de setembro do Guia Virtual do Empório SENAR MINAS. Ela conta com 49 novos produtores que passaram por eventos e cursos do Sistema FAEMG/SENAR/INAES/SINDICATOS, além de participantes do Programa de Assistência Técnica e Gerencial – ATeG.

A analista de logística de eventos do SENAR MINAS, Suzana Diniz, revela que essa edição ainda conta com mais uma novidade: 30 produtores presentes na publicação, de diversos produtos, foram selecionados para participarem da Feira Virtual da Associação Comercial de Montes Claros, no período de 20 a 23 de outubro. "A previsão é de 5 milhões de acessos - uma oportunidade fantástica de divulgação e comercialização", avalia.

São queijos, cafés, doces, quitandas, defumados, artesanatos diversos e muito mais, fabricados com a expertise adquirida nos treinamentos do SENAR MINAS e o capricho e qualidade típicos dos produtores rurais mineiros, conforme as características culturais e gastronômicas de cada região. O Guia está dividido por regionais e representa mais um canal de divulgação de empreendimentos resultantes de cursos do SENAR, além de possibilitar a compra direta com o produtor. Ele pode ser baixado gratuitamente neste link .

Como participar

O critério para o produtor fazer parte do Guia é ter sido aluno dos treinamentos do Sistema FAEMG/SENAR/INAES nas áreas de alimentação, artesanato e gestão, ou do Programa de Assistência Técnica e Gerencial – ATeG e de cursos realizados em feiras e exposições. O interessado em participar deve procurar o Escritório Regional do Sistema FAEMG na sua região ou clicar no link abaixo:

Matérias Relacionadas