Logo CNA

Bahia

Durante visita ao interior do estado, presidente da Faeb se reúne com produtores e jovens
Whats App Image 2019 07 12 at 10 15 53

15 de julho 2019

Por: Sistema Faeb

Cumprindo uma agenda no interior do estado, o presidente do Sistema Faeb/Senar, Humberto Miranda, esteve nesta sexta-feira (12) na cidade de Senhor do Bonfim, em um encontro com produtores rurais e autoridades.

Durante a reunião, que aconteceu no Centro de Capacitação Regional do município, o presidente falou sobre as inovações que contribuem para agropecuária e a importância das parcerias para o fortalecimento das cadeias produtivas do leite e ovinocaprinocultura da região.

Estavam presentes o vice-prefeito, José Antônio, o secretário de Desenvolvimento Agropecuário, Fábio Cedraz, Valtônio Guimarães, secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente da cidade de Andorinha, além do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Senhor do Bonfim, Ivo Alberto Alves Santiago. Produtores das cidades vizinhas de Andorinha e Jaguari também compareceram ao encontro.

Whats App Image 2019 07 11 at 16 48 33

Na quinta (11), Humberto esteve em Juazeiro, no Centro de Excelência em Fruticultura do Sistema CNA/Senar, fazendo uma visita às instalações do espaço que funciona desde 2017.

Por lá, ao lado de jovens que participam do Programa Jovem Aprendiz, ele falou sobre a importância das ações que são desenvolvidas para ajudar na formação técnica e qualificação de profissionais. Também foi discutido o alinhamento de novas atividades para o Centro.