Logo CNA

Espírito Santo

Doações da FAES e parceiros são entregues nos municípios afetados pelas chuvas

27 de janeiro 2020

Por: Iá Comunicação

Whats App Image 2020 01 23 at 15 33 35 200127 193118

Colchões, roupas de cama, alimentos não perecíveis, descartáveis, água potável, kits de higiene pessoal e fraldas geriátricas foram doadas aos moradores de Iconha, Alfredo Chaves e Vargem Alta. As doações foram feitas pela Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (FAES) junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (SENAR-ES), alguns Sindicatos Rurais do estado e parceiros.

Os produtos arrecadados até o momento já foram entregue às cidades que foram fortemente devastadas pelas fortes chuvas que ocorreram sexta-feira (17) e sábado (18). Uma caminhonete do SENAR-ES está à disposição e realizando entregas das doações na medida que estão sendo recebidas.

O presidente do Sindicato Rural de Cachoeiro de Itapemirim, Wesley Mendes, acompanhou as entregas na última quinta-feira (23) em Vargem Alta. No dia 20, o presidente da FAES, Júlio Rocha, levou donativos em Alfredo Chaves e outra entrega foi feita em Iconha. Uma caminhonete do SENAR-ES está à disposição e realizando entregas das doações na medida que estão sendo recebidas.

A campanha de solidariedade continua. Na sede da FAES, em Vitória, há ponto de recebimento das doações, assim como nos Sindicatos Rurais espalhados pelo estado. Confira os endereços: http://www.senar-es.org.br/sindicatos_rurais .

Previsão do tempo

Segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), há alerta para a possibilidade de grande volume de precipitação na Grande Vitória e em outras regiões do estado a partir da tarde desta quinta-feira (23). Os mapas climáticos do Cemaden também demonstram que as chuvas deverão permanecer no sábado (25) e domingo (26).

Serviço:

Arrecadação de donativos para os municípios atingidos

Local: Sede da FAES

Horário: 8h às 17h

Endereço: Edifício Corporate Center – localizado na Av. Nossa Senhora da Penha, 1495, Torre A, 10° andar, Santa Lúcia, Vitória-ES

(Ponto de recolhimento no térreo do prédio e no 10º andar, Torre A)

Recolhimento com Sindicatos Rurais: http://www.senar-es.org.br/sindicatos_rurais