Logo CNA

Diretoria da CNA visita Agrinordeste
Whats App Image 2019 09 25 at 10 17 07

Evento recebeu reunião itinerante e encontro com produtores e sindicatos rurais

26 de setembro 2019
Por CNA

Brasília (26/09/2019) – A Diretoria Executiva da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) visitou na quarta (25) o 27º Agrinordeste, uma das mais importantes feiras agropecuárias do Nordeste, que acontece em Olinda (PE). O evento é uma realização da Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe).

A programação começou com a reunião itinerante dos membros da Diretoria e teve a participação das Federações de Agricultura e Pecuária do Nordeste para discutir temas relacionados ao setor agropecuário da região.

Em seguida, diretores da entidade e presidentes de federações se reuniram com presidentes de sindicatos rurais, produtores e lideranças, como parte das reuniões itinerantes promovidas pela entidade para ouvir e debater as demandas locais na defesa dos interesses dos produtores. Os presidentes da CNA, João Martins, e da Faepe, Pio Guerra coordenaram o encontro.

No final do dia, eles conheceram a estrutura do local do evento e visitaram o espaço da Agrinordeste. Segundo o presidente da Faepe, Pio Guerra, a estrutura conta com 290 estandes e reúne empresários, criadores e agricultores de todo o Brasil.

O evento tem o apoio da CNA, Sebrae Pernambuco, Senar, Banco do Nordeste, Empetur, AD Diper e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas