Logo CNA

Dados inéditos dos custos de produção no campo serão apresentados amanhã (12)
Ultimo card

Sistema CNA/Senar promove o 6º Seminário Nacional do Projeto Campo Futuro

11 de novembro 2020
Por CNA

Brasília (11/11/2020) Os principais resultados dos levantamentos dos custos de produção de 22 atividades agropecuárias realizados em 2020 serão apresentados amanhã, quinta (12), durante o “6º Seminário Nacional do Projeto Campo Futuro”, promovido pelo Sistema CNA/Senar.

Neste ano, em razão da pandemia, o evento será totalmente virtual e dividido em blocos e salas de debates. O tema principal do seminário será “A importância e os desafios da gestão diante da volatilidade dos preços e incertezas do mercado”.

Especialistas do setor agropecuário também vão discutir o cenário e o panorama dos custos de produção, além dos impactos nas margens dos produtores. O encontro é gratuito. Clique aqui para se inscrever.

Transmissão ao vivo no link: https://agropelobrasil.com.br/eventos/campo-futuro

Campo Futuro – É um projeto realizado pela CNA e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com universidades e centros de pesquisa para levantamento do custo de produção de diferentes atividades agropecuárias.

A iniciativa alia a capacitação do produtor rural à geração de informação para a administração de custos, de riscos de preços e gerenciamento da produção.

Serviço

6º Seminário Nacional do Projeto Campo Futuro 12 de novembro de 2020
Hora: 8h30 às 17h30
O evento será totalmente online

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Áreas de atuação