Logo CNA

Cruz Alta recebe evento sobre novilhos
Novilhos 0 800589002015150609301

A proposta é mostrar aos produtores da região que a pecuária pode ser uma aliada no aumento da renda

29 de maio 2017
Por Senar

Nos dias 1º e 2 de junho o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Rio Grande do Sul (SENAR/RS) leva para Cruz Alta o evento "Para Onde irão os Novilhos?". As atividades começarão com uma saída de campo na Fazenda Bela Vista e uma visita à área de produção animal da Unicruz.

No primeiro dia à tarde, ainda serão realizadas visitas à Granja da Lasca e à Agropecuária Águas Claras. No segundo dia será realizado o seminário que abordará assuntos como novilhos precoces, Boas Práticas Agropecuárias, bases para precificação do boi gordo, desafios, oportunidades e ameaças à carne, suplementação na recria e integração lavoura-pecuária.

Conforme o chefe da divisão Técnica do SENAR/RS, João Augusto Telles, a proposta do evento é mostrar aos produtores da região que a pecuária pode ser uma aliada no aumento da renda, já que são propriedades com um alto potencial de produção não só de grãos, mas também de pastagens, permitindo assim a integração com a lavoura. O seminário acontecerá no Parque Integrado de Exposições do Polo Rede e-Tec do Senar. As inscrições e mais informações podem ser obtidas através do site casaruralrs.com.br ou pelo telefone (51) 3221.6460.

Assessoria de comunicação SENAR/RS
www.senar-rs.com.br

Matérias Relacionadas