Logo CNA

Comissão Nacional das Mulheres do Agro realiza capacitação estratégica
1907 Comissao Mulheres EDIT

Reunião foi realizada na terça (18)

19 de julho 2023
Por CNA

Brasília (19/07/2023) – A Comissão Nacional das Mulheres do Agro da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) se reuniu, na terça (18), para realizar mais uma rodada de capacitações para as representantes estaduais. A iniciativa é parte do programa de desenvolvimento da liderança feminina no setor agropecuário.

A presidente da Comissão, Stéphanie Ferreira, fez a abertura do encontro e destacou a importância do tema. "É fundamental proporcionarmos recursos para uma comunicação efetiva, a fim de fortalecer as ações, permitindo um trabalho mais eficiente, tanto na Comissão quanto nas federações e nos sindicatos rurais."

Durante a capacitação, a engenheira agrônoma Vanessa Sabioni, CEO da empresa AgroMulher, falou sobre estratégia, posicionamento e abordagem no agronegócio. Ela também abordou o engajamento e a liderança de núcleos femininos, juntamente com a importância da comunicação e conteúdo digital para o progresso do setor agropecuário.

A Comissão Nacional de Mulheres do Agro promove uma série de capacitações com o objetivo de preparar as representantes para atuarem em seus respectivos estados. O próximo encontro ocorrerá em agosto, marcando a quinta reunião da comissão.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas