Logo CNA

Comissão Nacional das Mulheres do Agro discute ações para 2023
Comissaoda Mulher

Encontro foi realizado na quarta (26)

27 de abril 2023
Por CNA

Brasília (27/04/2023) - A Comissão Nacional das Mulheres do Agro da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) realizou reunião, na quarta (26), para debater as ações que serão desenvolvidas ao longo de 2023.

Na reunião, a presidente da Comissão, Stéphanie Ferreira, destacou como objetivo, a validação do plano de ação e do calendário de reuniões e capacitações, além de aproximar as representantes estaduais do trabalho desenvolvido pela assessoria de comunicação da CNA.

A assessora técnica Kelly Nascimento apresentou o plano de ação com as diretrizes para este ano.

“A partir de agora, com o plano de ação em mãos, está claro o caminho a ser percorrido e os resultados esperados para o ano de 2023. Entre as ações estão desde o apoio a grupos regionais de mulheres até a realização de capacitações sobre liderança e articulações políticas e institucionais para temas prioritários”, destaca Stéphanie.

Durante a reunião, a Assessoria de Comunicação da CNA apresentou suas ações e detalhou o funcionamento das coordenações.

A Comissão Nacional das Mulheres do Agro é formada por representantes das federações de agricultura e pecuária dos estados e tem por objetivo ampliar a participação das mulheres nas ações do sistema e o aumento da representatividade feminina no setor.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação