Logo CNA

Comissão Nacional das Mulheres do Agro da CNA participa de feiras agropecuárias
Whats App Image 2023 06 20 at 10 02 56

Colegiado esteve no PEC Nordeste, em Fortaleza (CE) e na Expotrês, em Três Lagoas (MS)

20 de junho 2023
Por CNA

Brasília (20/06/2023) – A Comissão Nacional das Mulheres do Agro da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) participou, na última semana, da PEC Nordeste, em Fortaleza (CE), e da Expotrês, em Três Lagoas (MS).

O objetivo foi mostrar as ações da CNA voltadas para o desenvolvimento de lideranças femininas no campo no PEC Nordeste. Na capital cearense, a segunda vice-presidente da comissão, Simone de Paula, destacou o maior protagonismo feminino no setor.

Participação da comissão no PEC Nordeste Participação da comissão no PEC Nordeste

O PEC Nordeste aconteceu de 15 a 17 de junho e foi realizado pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec), com apoio da CNA, sindicatos e instituições parceiras.

Expotrês – A presidente da comissão, Stéphanie Ferreira, fez uma apresentação na 45ª Feira Agropecuária e Industrial de Três Lagoa (Expotrês). Um dos temas abordados foi a representatividade rural nos níveis municipal, estadual e nacional, contextualizando a atuação do sistema sindical em todas essas esferas.

Stéphanie Ferreira, presidente da Comissão Nacional das Mulheres do Agro da CNA Stéphanie Ferreira, presidente da Comissão Nacional das Mulheres do Agro da CNA

A primeira vice-presidente, Geni Schenkel, também falou sobre o trabalho da Comissão Nacional das Mulheres do Agro da CNA para representantes do grupo de Mulheres do Agronegócio de Três Lagoas (Matrel).

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas