Logo CNA

Rio Grande do Sul

Comissão das Mulheres do Agro da Farsul define atividades de 2024
Mulheres12024

Primeira reunião do grupo aconteceu na quarta-feira (10)

12 de abril 2024

Por: Comunicação Farsul

Fonte: Farsul

A Comissão das Mulheres do Agro da Farsul fez a primeira reunião de 2024 na manhã da quarta-feira (10/04), para definir o calendário de atividades do grupo e os objetivos dos próximos meses.
O encontro iniciou com a apresentação dos resultados do ano anterior, feita pela Coordenadora da Comissão, Teodora Lütkemeyer. Também foi informado o início dos programas de capacitação para os membros do grupo.


A primeira ação será um curso de capacitação, Desenvolvimento de Habilidades e Competências para Lideranças do Agronegócio, terá três encontros online, nos dias 30/04, 14/05 e 29/05, no período da manhã. Os formulários serão disponibilizados para o grupo em breve. Teodora destacou que existe a possibilidade de o curso também ser oferecido para os Sindicatos Rurais, mediante demonstração de interesse.


"Iniciamos os trabalhos deste ano com um planejamento bem estruturada, objetivando abranger cada vez mais mulheres através dos Sindicatos Rurais. Com o auxílio dos programas do Senar-RS, iremos capacitar e dar suporte para o exercício da liderança lá na base, nos Sindicatos Rurais", apontou Teodora.