Logo CNA

CNA visita mercado e participa de seminários e reuniões em Singapura
20220926 Brazilian SGD 111

Vice-presidente e diretora de Relações Internacionais integram missão ao Sudeste Asiático

27 de setembro 2022
Por CNA

Brasília (27/09/2022) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) cumpriu agenda na segunda (26) e na terça (27), em Singapura, durante a missão do Ministério das Relações Exteriores e da Apex-Brasil a países da Associação das Nações do Sudeste Asiático (Asean).

Na segunda, o vice-presidente de Relações Internacionais da CNA, Gedeão Pereira, e a diretora Sueme Mori participaram de um seminário sobre a importância de Singapura como um “hub comercial” para toda a região do Sudeste da Ásia.

O evento contou com apresentações de ministros, embaixadores e empresários dos setores de carne, feijões e pulses, café, entre outros. À tarde, os representantes da Confederação participaram de reuniões setoriais com potenciais compradores internacionais.

Gedeão Pereira e Sueme Mori Gedeão Pereira e Sueme Mori

Já na terça, a agenda do dia começou com uma visita ao supermercado FairPrice, guiada pelo adido agrícola de Singapura, Leandro Antunes.

“Tivemos a oportunidade de ver as carnes brasileiras nas gôndolas, principalmente de frango. Importante destacar que as marcas do nosso país são sinônimo de qualidade em Singapura”, disse Gedeão.

A diretora Sueme Mori explicou que a carne bovina brasileira também está presente no país asiático. “A visita foi importante para conhecer os produtos que estão disponíveis no mercado”.

Imagem

Além da ida ao supermercado, os representantes da CNA participaram de uma reunião com uma empresa, sediada em Singapura, interessada em importar produtos lácteos, como leite em pó, e outros produtos do Brasil, para a Nigéria.

Durante missão à Singapura, a CNA também discutiu um plano trabalho para a representação da entidade no país asiático.

Veja como foi a agenda de compromissos nas Filipinas e Indonésia:

CNA participa de reuniões, visitas e seminário nas Filipinas

CNA participa de visitas na Indonésia e faz contato com empresas interessadas no agro brasileiro

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-4135/1421/1447
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
  facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas