Logo CNA

CNA sedia Fórum Caminhos da Safra para debater a navegação de cabotagem
Foum Caminhos Da Safra

Evento acontece no dia 17, na sede do Sistema CNA/Senar, em Brasília

10 de setembro 2019
Por CNA

Brasília (10/09/2019) – Especialistas em logística e infraestrutura estarão reunidos na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), na terça (17), para debater os desafios e o futuro da navegação de cabotagem no 7º Fórum Caminhos da Safra.

O Fórum Caminhos da Safra é uma iniciativa da Revista Globo Rural e Editora Globo com patrocínio da Scania e Corteva Agriscience. E tem o apoio do Sistema CNA/Senar e da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag).

Gratuito, o Fórum marca o encerramento de uma expedição realizada pelas equipes de reportagem da revista Globo Rural, que percorreram cerca de 10 mil quilômetros pelo país, para conferir as condições da infraestrutura para o escoamento das safras. Neste ano, foram realizadas quatro viagens e os produtos abordados foram soja e milho, café e frutas. Na última etapa, os repórteres da Globo Rural também mostraram como funciona a operação de cabotagem do arroz colhido no Rio Grande do Sul e que abastece o Norte e Nordeste do Brasil.

Participam dos debates sobre a cabotagem o consultor de logística da CNA, Luiz Antônio Fayet; o coordenador do departamento de navegação e hidrovias no Ministério da Infraestrutura, Cléber Martinez; diretor executivo da Aliança Navegação e Logística (Hamburg Süd Brasil), Marcus Voloch e o especialista em logística da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA/BRF), Paulo Renato.

As discussões serão moderadas pelo diretor de redação da revista Globo Rural, Bruno Blecher, e pelo editor-executivo da revista, Cassiano Ribeiro.

As vagas para o evento são limitadas. Para participar é necessário fazer inscrição pelo telefone (11) 3767-7196 ou e-mail: rsvpeventos@edglobo.com.br

SERVIÇO:

O 7º Fórum Caminhos da Safra será realizado no dia 17 de setembro de 2019, a partir das 8h30, com previsão de encerramento às 11h30, na sede do Sistema CNA/Senar, em Brasília ( SGAN 601 Módulo K – Edifício Antônio Ernesto de Salvo)

Informações: (11) 3767-7196

Assessoria do Sistema CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Áreas de atuação