Logo CNA

CNA se reúne com empresa de comércio eletrônico em Dubai
Whats App Image 2023 05 12 at 06 31 48 1

Entidade segue agenda de compromissos nos Emirados Árabes

12 de maio 2023
Por CNA

Brasília (12/05/2023) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil se reuniu, na sexta (12), em Dubai (EAU) com a YallaMarket, plataforma de e-commerce especializada no comércio eletrônico, com atuação nos Emirados Árabes Unidos.

O coordenador de Promoção Comercial da Diretoria de Relações Internacionais da CNA, Rodrigo da Matta, e o representante do escritório da entidade em Dubai, Rafael Gratão, debateram oportunidades para os produtos do agro brasileiro com a representante da plataforma, Anastasia Chernetskaya.

A CNA tem atuado para ampliar a participação principalmente de pequenos e médios produtores rurais brasileiros no Oriente Médio, por meio do projeto Agro.BR , uma parceria com a Apex Brasil para inserir mais empresários do setor no comércio global diversificando a pauta exportadora brasileira do agro.

Imagem

A YallaMarket, além das operações online de comércio, realiza um serviço expresso de entrega de alimentos, por meio do Yalla Hub, que presta operações de logística.

A estrutura da YallaMarket conta com 60 entregadores em Dubai, sete lojas, um sistema de Tecnologia da Informação com relatórios online, oferecendo aos vendedores cadastrados na plataforma alternativas e as condições necessárias para levar seus produtos para os Emirados Árabes Unidos.

A viagem ao Oriente Médio faz parte de uma agenda internacional que inclui também China e Singapura. Nos dois países, CNA e Apex Brasil promovem missão empresarial na próxima semana para participar da SIAL Shangai 2023, além de reuniões, rodadas de negócios e visitas guiadas para promover produtos do agro brasileiro.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte


Áreas de atuação