Logo CNA

CNA participa do 22º Congresso da Abag
Whats App Image 2023 08 07 at 09 45 58

Evento aconteceu nesta segunda (7), em São Paulo

7 de agosto 2023
Por CNA

Brasília (07/08/2023) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, participou, na segunda (7), da abertura do 22º Congresso Brasileiro do Agronegócio, que acontece em São Paulo.

A CNA é uma das entidades apoiadoras do evento, realizado pela Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) em parceria com a B3. O tema da edição de 2023 é “Brasil Agro: Inovação e Governança” e terá vários painéis.

O encontro reúne especialistas, representantes do setor produtivo, governo e parlamentares para debater tópicos como cadeias produtivas; inovação e mercados; governança e perspectivas, geopolítica e governança.

Participaram da abertura do evento o presidente da Abag, Luiz Carlos Corrêa Carvalho; o CEO da B3, Gilson Finkelsztain; o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Antônio Junqueira de Queiroz; o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputado Pedro Lupion, o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, a senadora Tereza Cristina (PP-MS), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o presidente da ApexBrasil, Jorge Viana.

Acompanharam o presidente da CNA o diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Daniel Carrara, e o diretor técnico da CNA, Bruno Lucchi.

Acompanhe o 22º Congresso Brasileiro do Agronegócio

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
 twitter.com/SistemaCNA
 facebook.com/SistemaCNA
 instagram.com/SistemaCNA
 facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte