Logo CNA

CNA participa de missão empresarial na Coreia do Sul e Japão
Whats App Image 2023 07 24 at 10 47 06

Foco da agenda nos países asiáticos é tratar de questões relacionadas ao setor de proteína animal

24 de julho 2023
Por CNA

Brasília (24/07/2023) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) participa nesta semana de uma missão empresarial do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) à Coreia do Sul e ao Japão. O foco da agenda nos países asiáticos é tratar de questões relacionadas ao setor de proteína animal.

A diretora de Relações Internacionais da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, Sueme Mori, integra a comitiva de empresários e entidades do setor. A missão tem o apoio Associação Brasileia de Proteína Animal (ABPA) e Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (Abiec).

A agenda prévia inclui seminários sobre oportunidades e parcerias para a indústria de proteína animal, reuniões setoriais e visitas técnicas em mercados em Seul e Tóquio.

Segundo informações do Mapa, uma das agendas prioritárias no Japão será reverter a decisão do governo em suspender a compra de aves vivas e de carne de aves produzidas em Santa Catarina, após o surgimento de um foco de gripe aviária no estado.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
  facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação