Logo CNA

CNA participa de lançamento do Clube da Inovação Soja
Whats App Image 2023 03 03 at 10 32 08

Evento ocorreu de 28 de fevereiro a 1º de março, em Santa Cruz das Palmeiras (SP)

3 de março 2023
Por CNA

Brasília (03/03/3023) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) participou do lançamento do Clube da Inovação Soja, que aconteceu na unidade da Bayer em Santa Cruz das Palmeiras (SP), de 28 de fevereiro a 1º de março.

Com mais de 100 lideranças da cadeia da soja, a Bayer propôs os fundamentos do que será o Clube da Inovação Soja, uma iniciativa que discutirá a inovação do setor para os próximos anos.

Durante o encontro, foram discutidas ações e soluções para os gargalos identificados com o propósito de transferência de tecnologias e promoção da sustentabilidade da oleaginosa no Brasil.

Imagem

Segundo o presidente da Comissão Nacional de Cereais, Fibras e Oleaginosas da CNA, Ricardo Arioli, o evento tratou com objetividade quais serão as novas tecnologias para melhoria da produtividade e da gestão nos próximos anos.

“É sempre importante a participação dos produtores nessas avaliações e discussões sobre os problemas e quais são os desafios para o futuro. É uma integração importante dos produtores com as empresas que desenvolverão as tecnologias”.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
  facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas