Logo CNA

CNA participa de feira internacional de alimentos e bebidas
Anuffod brasil 20 31 vale

Projeto Agro.BR terá estande para promoção comercial e encontros de negócios na Anufood

11 de abril 2022
Por CNA

Edição de 2020 reuniu milhares de participantes

Brasília (11/04/2022) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) estará presente na Anufood Brazil – Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas, que acontecerá de 12 a 14 de abril, em São Paulo.

A participação acontecerá através do projeto Agro.BR – iniciativa da Confederação em parceria com a Apex-Brasil –, que terá um estande para promover atividades de promoção comercial e encontros de negócios.

Segundo o coordenador de Promoção Comercial da CNA, Rodrigo da Matta, 14 empreendedores rurais inscritos no Agro.BR, de diversas cadeias produtivas, foram selecionados para apresentar os seus produtos a possíveis compradores internacionais no evento.

O espaço terá uma cozinha para preparação e demonstração dos alimentos e áreas reservadas para reuniões, entre outras atrações. Durante a feira também serão realizadas rodadas de negócios e seminários.

“O objetivo da nossa participação é inserir o pequeno e médio produtor no mercado internacional. Uma feira como essa é uma ótima oportunidade para fazer essas empresas começarem a ter mais contato com compradores internacionais”, afirmou Rodrigo da Matta.

O vice-presidente de Relações Internacionais da CNA, Gedeão Pereira, e a diretora de Relações Internacionais da entidade, Sueme Mori, participarão da abertura do evento, no dia 12 de abril.

Anufood Brazil - focada no setor de alimentos e bebidas, a feira é um canal gerador de negócios e uma vitrine de lançamentos de produtos nacionais e internacionais para o varejo, rede food service, alimentação fora do lar e hotelaria.

Em um único lugar, empresários e profissionais do setor terão a oportunidade de avaliar novos fornecedores, participar de atrações, assistir apresentações de especialistas e conhecer as grandes tendências mundiais em alimentos e bebidas para expandir e aumentar a competitividade de seu negócio.

Assessoria de Comunicação CNA
Foto: Divulgação/ Anufood Brazil 2020
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte