Logo CNA

CNA participa de exposição de alimentos em Singapura com o projeto Agro.BR
Whats App Image 2023 04 25 at 14 34 06

Food and Hotel Asia é a maior feira internacional de alimentos e bebidas do sudeste asiático

25 de abril 2023
Por CNA

Brasília (25/04/2023) – Café especiais, variedades de mel e própolis, castanha e snacks saudáveis de frutas são alguns dos produtos que o Projeto Agro.BR, da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), levou para a Food and Hotel Asia (FHA), que ocorre de 25 a 28 de abril, em Singapura.

O evento é a maior feira internacional de alimentos e bebidas do sudeste asiático e reúne fabricantes, distribuidores, importadores atacadistas e varejistas, além de representantes dos setores público e privado de diversos países do mundo.

Os produtos de empresas rurais inscritas no Agro.BR estão expostos no estande do Brasil, que é liderado pelo Ministério da Agricultura. Durante a feira, a representante do escritório da CNA em Singapura, Angela Torres, vai apresentar os produtos aos visitantes como prospecção de oportunidades nos mercados da região.

“Os empresários do Agro.BR foram convidados a enviar amostras dos seus produtos do Brasil para a FHA, uma oportunidade principalmente para as empresas que estão iniciando sua jornada no mercado internacional. Feiras internacionais são sempre uma chance de promover empresas brasileiras e seus alimentos”, afirmou a assessora sênior de Promoção Comercial da CNA, Camila Sande.

Angela Torres e embaixadora Eugenia Barthelmess Angela Torres e embaixadora Eugenia Barthelmess

A abertura da FHA aconteceu na terça (25). A embaixadora do Brasil em Singapura, Eugenia Barthelmess, visitou o estande e conheceu os produtos do projeto Agro.BR.

O Agro.BR é uma iniciativa da CNA, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), para promover os produtos agropecuários de pequenos e médios empresários rurais.

Clique aqui e saiba mais sobre o projeto.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
  facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas