08/02/2019

CNA participa da maior feira mundial de frutas

Brasília (08/02/2019) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) participa até sexta (8) da maior feira de frutas do mundo, a Fruit Logística, que acontece em Berlim, capital da Alemanha.

A entidade é representada pelo presidente da Comissão Nacional de Fruticultura da CNA e da Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas), Luiz Roberto Barcelos.

A Abrafrutas e a Apex-Brasil montaram um estande de 520 metros quadrados, onde 24 empresas de diversas regiões do País estão expondo os seus produtos. Entre as variedades de frutas estão abacate, limão, uva, manga e maçã.

Segundo Barcelos, o espaço também recebe, aproximadamente, 45 representantes de empresas brasileiras do setor que participam da feira. O embaixador do Brasil na Alemanha, Roberto Jaguaribe, também visitou o estande do Brasil na Fruit Logística.

“A expectativa é muito positiva. O Brasil fechou o ano passado com, aproximadamente, US$ 900 milhões de exportação. Estamos aqui trabalhando para que o setor tenha cada vez mais acesso ao mercado externo”, afirmou o presidente da Comissão Nacional de Fruticultura da CNA.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Áreas de atuação

Fruticultura

Veja também