Logo CNA

Pernambuco

CNA participa da 26ª edição do Agrinordeste
45

Evento é promovido pela Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe)

8 de outubro 2018

Brasília (08/10/2018) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) participa, de 09 a 11 de outubro, em Olinda, da 26ª edição do Agrinordeste, feira promovida pela Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe).

Este ano, a programação do evento conta com feiras de produtores de cana do Nordeste, exposição de derivados de leite e outros produtos do campo na região, festival gastronômico, palestras e seminários.

Na terça (9), a CNA estará no Seminário Atualidades, com palestra sobre os resultados atualizados do Cadastro Ambiental Rural (CAR). Já na quarta, os técnicos fazem palestras sobre Pagamento por Serviços Ambientais (PSA), infraestrutura e logística e participam da reunião do fórum de convivência produtiva com a seca.

Entre as novidades da feira está a 1ª Expo Avícola do Nordeste, realizada em parceria com a Associação Avícola de Pernambuco (Avipe). A exposição terá palestras sobre sanidade, biosseguridade, automação, nutrição, mercado e bem estar animal.

O evento conta com o apoio da CNA, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae-PE), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Pernambuco (Senar-PE), Banco do Nordeste do Brasil e Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD-Diper).

Os interessados em participar gratuitamente devem se cadastrar no site: www.agrinordeste.com.br/2018 . Mais informações pelo telefone (81) 3312-8989, de segunda a sexta, das 8h às 18h, ou pelo e-mail agrinordeste@faepe.com.br

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Telefone: (61) 2109 1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Matérias Relacionadas