14/09/2021

CNA homenageia Roberto Simões

Brasília (14/09/2021) – O vice-presidente da CNA e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg), Roberto Simões, foi homenageado na terça (14).

O auditório da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil recebeu o nome de Simões que, no final do ano, deixará os cargos depois de uma trajetória no sistema sindical.

O presidente da CNA, João Martins, destacou a convivência e a parceria de anos com Roberto Simões nos sistemas sindical e empresarial. “Na minha gestão, as pessoas que marcaram o Sistema não podem sair sem serem lembradas. A homenagem é uma contribuição que estamos dando hoje e que deve ficar gravada no nosso Sistema”.

Em seu discurso, Roberto Simões lembrou de sua carreira no Sistema Faemg, onde ocupou vários cargos e presidiu a Federação por 16 anos.

Simões citou ainda números de atendimentos do Sistema Faemg, os cursos, os números de funcionários, de técnicos de campo, e todo o trabalho que é feito em prol dos produtores rurais.

Ele agradeceu ainda o apoio que teve nesses anos todos do presidente João Martins e dos demais presidentes das Federações de Agricultura e Pecuária dos Estados. “Essa homenagem é uma alegria imensa. É um reconhecimento que faz bem para nossa alma. É uma coroação da minha carreira tão longa”.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Relações Institucionais

Veja também