Logo CNA

CNA e Comissão de Agricultura da Câmara debatem prioridades para o agro
Diretoria da cna

Reunião virtual foi realizada na quinta (8)

8 de abril 2021
Por CNA

Brasília (08/04/2021) – A Diretoria-Executiva da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) se reuniu, na quinta (8), com a deputada federal Aline Sleutjes (PSL-PR), presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara, para discutir propostas de ações e políticas públicas para o setor no orçamento de 2022.

O presidente da CNA, João Martins, destacou que os técnicos da entidade e as federações de agricultura e pecuária dos estados estão à disposição para construir uma agenda do setor para a lei orçamentária do ano que vem. Na sua avaliação, é preciso consolidar uma posição do setor para aprovar projetos que beneficiam o agro.

A deputada afirmou que é necessário trabalhar as propostas para o agro antes de a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) ser enviada ao Congresso Nacional. Para a presidente da Comissão, a atuação da CNA e das entidades do setor é fundamental para criar um plano de ação e somar esforços para a inclusão de projetos prioritários no texto da LDO.

Na reunião, o superintendente técnico da CNA, Bruno Lucchi, apresentou os projetos de lei prioritários para o setor, de acordo com a entidade.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Áreas de atuação