Logo CNA

CNA apresenta dados inéditos dos custos de produção no campo
C3 A9 amanh C3 A3

Evento vai apresentar os principais resultados dos levantamentos dos custos de produção de diferentes atividades agropecuárias em 2019

1 de outubro 2019
Por CNA

Brasília (1º/10/2019) – Os principais resultados dos levantamentos dos custos de produção de diferentes atividades agropecuárias realizados em 2019 serão apresentados amanhã, quarta (2), durante o “5º Seminário Nacional do Projeto Campo Futuro”, promovido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

A programação conta com debates e palestras sobre os projetos e experiências do Sistema CNA/Senar em gestão rural. Também haverá apresentações sobre as perspectivas e inovações financeiras do agro e o comportamento das principais culturas contempladas pelo projeto em 2019. Os custos de 23 culturas foram levantados em 22 Estados.

O encontro é gratuito. Clique aqui para se inscrever.

Transmissão ao vivo no link: https://www.youtube.com/c/agrofortebrasilforte

Campo Futuro – É um projeto realizado pela CNA e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com universidades e centros de pesquisa para levantamento do custo de produção de diferentes atividades agropecuárias.

A iniciativa alia a capacitação do produtor rural à geração de informação para a administração de custos, de riscos de preços e gerenciamento da produção.

Serviço

Seminário Nacional do Projeto Campo Futuro 2 de outubro de 2019
Hora: 8h às 13h
Local: SGAN Quadra 601, Módulo K, Brasília – Sede da CNA

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Áreas de atuação