Logo CNA

CNA apoia premiação para imprensa do agro
Admirados

Profissionais e veículos com atuação marcante no segmento serão reconhecidos

6 de maio 2022
Por CNA

Brasília (06/05/2022) – Com apoio institucional da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), a segunda edição do Prêmio “Os + Admirados da Imprensa do Agronegócio” está com a votação aberta.

A eleição é promovida pelo Portal dos Jornalistas e pela Newsletter Jornalistas&Cia para homenagear profissionais e publicações do jornalismo especializados na cobertura do setor agropecuário.

A votação – aberta à jornalistas, profissionais de Comunicação e pessoas relacionadas com a área – é realizada em duas etapas. O primeiro turno, de livre indicação de nomes, ocorre até o dia 12 de maio. A segunda fase acontece de 19 de maio a 2 de junho. Para participar é preciso fazer um pequeno cadastro e votar aqui .

Inicialmente serão escolhidos 25 jornalistas e 27 veículos, divididos em nove categorias: Veículo Impresso - Geral, Veículo Impresso - Especializado, Site/Blog, Canal Digital, Programa de TV - Geral, Programa de TV - Especializada, Programa de Rádio, Podcast e Agência de Notícias.

Os profissionais “Top 5 Brasil” e os veículos campeões de cada categoria serão conhecidos na cerimônia de premiação, no dia 5 de julho, em São Paulo.

A premiação conta com patrocínio da Cargill, Syngenta Proteção de Cultivos e Yara, além de apoio de Mosaic Fertilizantes e Portal dos Jornalistas. A Rede Brasil de Jornalistas Agro (Rede Agrojor) também é apoiadora institucional.

A primeira edição do concurso, realizada no ano passado, teve grande repercussão entre os profissionais do setor. O Nosso Agro, uma parceria entre o Sistema CNA/Senar e o Grupo Bandeirantes, foi um dos três finalistas premiados na categoria “Programa de TV - Geral”.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
https://flickr.com/photos/canaldoprodutor
https://twitter.com/SistemaCNA
https://www.facebook.com/SistemaCNA
https://www.instagram.com/SistemaCNA/
https://www.facebook.com/SENARBrasil
https://www.youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas