Logo CNA

Brasília recebe segunda edição da Feira Segura drive thru no sábado
Feira Segura

Consumidores poderão comprar 200 tipos de alimentos orgânicos direto do produtor rural

24 de setembro 2020
Por CNA

Brasília (24/09/2020) – Para unir produtores e consumidores, Brasília realiza no sábado (26), das 9h às 15h, a segunda edição da Feira Segura no sistema drive thru, que ocorrerá no estacionamento 3 do Parque da Cidade.

Serão ofertados 200 tipos de alimentos orgânicos, como frutas, verduras, hortifrúti, doces, leite e derivados, carnes entre outros. Os consumidores poderão escolher os produtos e efetuar o pagamento nos cartões de crédito e débito sem sair do veículo.

A ação segue as recomendações de prevenção à Covid-19 e orientações de segurança disponíveis no guia elaborado pelo Sistema CNA/Senar .

A iniciativa é realizada pela Federação da Agricultura e Pecuária do Distrito Federal (Fape-DF), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Distrito Federal (Senar-DF), Comitê de Produção Orgânica do DF (CPORG/DF), Sicoob-Credibrasília, Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Ministério da Agricultura.

A iniciativa também conta com o apoio do Sistema CNA/Senar, da administração do Parque da Cidade e das Secretarias de Agricultura e de Turismo do Distrito Federal.

Serviço:

O que: Feira Segura Brasília – modelo drive thru

Quando: 26 de setembro (sábado)

Horário: das 9h às 15h

Onde: Parque da Cidade – Estacionamento 3

Assessoria de Comunicação CNA

Foto: Wenderson Araujo

Telefone: (61) 2109-1419

flickr.com/photos/canaldoprodutor

cnabrasil.org.br

twitter.com/SistemaCNA

facebook.com/SistemaCNA

instagram.com/SistemaCNA

facebook.com/SENARBrasil