Logo CNA

Brasília recebe 3ª edição da Feira Segura
Feira segura destaque

Consumidores poderão comprar flores e produtos da agroindústria direto dos produtores

5 de novembro 2020
Por Senar

Brasília (03/11/2020) – - A 3ª edição da Feira Segura em Brasília ocorre no sábado (7) e no domingo (8), das 9h às 15h, no Parque de Exposições da Granja do Torto, e vai disponibilizar aos consumidores flores e produtos das agroindústrias do Distrito Federal, como queijos artesanais, sorvetes, biscoitos, carnes e embutidos.

A ação faz parte da programação da Mostra Agropecuária de Brasília – Expoabra e seguirá todas as recomendações de prevenção à Covid-19 e orientações de segurança disponíveis no guia elaborado pelo Sistema CNA/Senar . Os consumidores poderão efetuar o pagamento nos cartões de crédito e débito e em dinheiro.

A iniciativa é realizada pela Federação da Agricultura e Pecuária do Distrito Federal (Fape-DF), pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Distrito Federal (Senar-DF), Administração do Parque Granja do Torto, Sicoob-Credibrasília, Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Ministério da Agricultura.

A iniciativa também conta com o apoio do Sistema CNA/Senar, do Sebrae, Emater-DF, Sistema OCDF e da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural do DF.

Serviço:

O que: Feira Segura Brasília

Quando: Sábado (7) e domingo (8)

Horário: das 9h às 15h

Onde: Parque de Exposições da Granja do Torto

Assessoria de Comunicação CNA

Foto: Wenderson Araujo

Telefone: (61) 2109-1419

flickr.com/photos/canaldoprodutor

cnabrasil.org.br

twitter.com/SistemaCNA

facebook.com/SistemaCNA

instagram.com/SistemaCNA

facebook.com/SENARBrasil

Matérias Relacionadas