Logo CNA

Amazonas

ATeG: Senar Amazonas recebe visita técnica do coordenador de programas do Senar, Alexandre Martins
VISITA ATEG EXPANSAO 2

O objetivo da visita foi realizar um acompanhamento da prestação de serviço de ATeG junto ao produtor no Amazonas. Na ocasião, foram realizadas visitas a sete produtores rurais assistidos pelo programa no município de Rio Preto da Eva, nas cadeias produtivas de fruticultura e piscicultura.

30 de maio 2023

Por: ASCOM - Sistema Faea Senar Fundepec/AM

Nos dias 24 e 25 de maio, a superintendente do Senar Amazonas, Jeyn's Alves, a gerente técnica do Senar Amazonas, Danielle Garcia e o coordenador de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) no Amazonas, Rodrigo Guimarães, receberam, visita técnica do coordenador de programas do Senar, Alexandre Martins. O objetivo foi realizar um acompanhamento da prestação de serviço de ATeG junto ao produtor.

No dia 24, foram realizadas visitas a sete produtores rurais assistidos pelo programa no município de Rio Preto da Eva, nas cadeias produtivas de fruticultura e piscicultura. Além do coordenador de programas, Alexandre Martins e de equipe técnica interna do Senar-AR/AM, participaram também os técnicos de campo, Edigelson Braz, Paulo Amaral Junior e Nayana de Souza Santos.

Imagem


Neste dia, foram visitadas as propriedades dos produtores Evanildes dos Santos (Sítio 4 irmãos), Francisco Abreu (Sítio Nossa Senhora do Perpétuo Socorro), Jairo Paixão (Sítio Castanheira), José Moura (Fazenda Fortaleza), Francisco Cunha (Sítio), Rosangela Barros (Sítio Pedra Polida) e Geilson da Silva (Sítio Apocalipse). Já o dia 25 foi dedicado a reuniões internas com a equipe da regional e com a presença da superintendente, Jeyn’s Alves.

Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas