Logo CNA

Rio de Janeiro

Apresentações dos projetos finais dos formandos do Curso Técnico em Agronegócio agitam os polos de apoio presencial

18 de julho 2019

Por: Assessoria de Comunicação SENAR Rio de Janeiro

Os formandos do Curso Técnico em Agronegócio apresentaram no último sábado os seus projetos finais, atividade realizada na 25ª Unidade Curricular do Curso, em uma mistura de entusiasmo e dever cumprido, permeado com muito nervosismo, alegria e até lagrimas.

BM1

Polo Barra Mansa

As apresentações ocorreram nos 4 polos de apoio presencial do Curso Técnico em Agronegócio, nos municípios de Barra Mansa, Campos dos Goytacazes, Miguel Pereira e Sumidouro, com uma banca examinadora formada por representantes da coordenação do curso, tutores orientadores, tutores da UC. de Tópicos Especiais e convidados de universidades e poder púbico.

Campos1

Polo Campos dos Goytacazes

MP2

Polo Miguel Pereira

Foram apresentados 45 projetos nos 4 polos, nas linhas de: plantas medicinais, PNAE, horta urbana, PANC, qualidade e segurança alimentar, agricultura familiar, formação de agroindústria, manejo sustentável, agricultura de precisão, sistema agroflorestal, associativismo e cooperativismo e muitas outras linhas de projetos, com o desenvolvimento de variados temas.

MP1

Polo Sumidouro

O Curso Técnico em Agronegócio

O Curso Técnico em Agronegócio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR, é uma habilitação técnica de nível médio, com 1.230 horas, realizada em 4 semestres com o apoio dos Sindicatos dos Produtores Rurais dos Municípios de Barra Mansa, Campos dos Goytacazes, Miguel Pereira e Sumidouro, locais dos polos de apoio presencial. Para maiores informações, acesse www.senar-rio.com.br . Você pode também fazer contato através do e-mail senar@senar.rio.com.br ou telefone (21) 3380-9500.

Matérias Relacionadas