Logo CNA

Amazonas

Alunos dos cursos técnicos Fruticultura e Zootecnia do polo de apoio presencial Antenor Alves de Lima, participam de atividade prática em Itacoatiara
Microsoft Teams image 7

Disciplinas integram o programa de Formação Técnica da instituição que, no Amazonas, é coordenado pela pedagoga Fernanda Melo

13 de novembro 2023

Por: ASCOM SISTEMA FAEA SENAR FUNCEPEC/AM

Fonte: ASCOM SISTEMA FAEA SENAR FUNCEPEC/AM

No dia 21 de outubro, alunos dos cursos técnicos Fruticultura e Zootecnia do polo de apoio presencial Antenor Alves de Lima, em Itacoatiara, participaram de atividade de campo no município, como parte das disciplinas técnicas de Agricultura de Precisão e Controle Operacional de Máquinas e Equipamentos e Melhoramento Genético Animal.

As disciplinas integram o programa de Formação Técnica da instituição que, no Amazonas, é coordenado pela pedagoga Fernanda Melo.

A atividade prática foi realizada na Fazenda Ouro branco, do médico veterinário, Jaderson Weiller, localizada em Itacoatiara. A coordenadora Fernanda Melo, o presidente do Sindicato Rural de Itacoatiara, Alcemir Lima e a secretária do polo de apoio presencial Antenor Alves de Lima, Soraia Cordovil, acompanharam os alunos durante a atividade.

O médico veterinário, Astrogildo Lira e o pecuarista, Júnior Brito, também contribuíram durante a prática da turma.

Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar

Matérias Relacionadas